O Voo da Gaivota

sábado, 23 de maio de 2009

Iniciando...

Começamos a partir de hoje com o Blog, depois de tanto tempo prometendo. Aqui postaremos nossos poemas, nossos pensamentos, enfim, tudo o que formos escrevendo com o tempo.
Esperemos que vocês gostem e vou começar com algo que a Mari escreveu, que eu achei lindo demais, como tudo que ela escreve. Espero que gostem tbm ;)


Acordamos todos os dias e botamos nossas máscaras e armaduras. Passamos o dia todo sobrevivendo. Fazemos o que nos mandam, não fazemos as coisas que temos medo. E no final do dia, não estamos satisfeitos.
No fim do dia, tiramos as máscaras, as armaduras... No final do dia voltamos a ser humanos.
Uma vez eu ouvi “Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?” Pois me proponho a responder, é um mundo onde todo mundo, vive atrás de disfarces. Ouça o sussurro da imaginação de quem dorme, ouse tirar sua máscara pra ver as almas. Porque no final do dia, nunca estamos satisfeitos, no final do dia, nossos corações batem forte pedindo por vida, no final do dia, somos todos humanos que sonham. Nós só somos nós no final do dia. Em teoria é um mecanismo de defesa. Em prática, é um suicídio pela metade, no final de tudo, nós nos matamos. Não a bala perdida, não o derrame, não a batida. No final fomos nós, que passamos a vida sem entender o sonho. No final fomos nós que deixamos de lado a Neverland, no final fomos nós... Que morremos nas mãos de semelhantes. No final, a causa natural da morte é suícidio. Fomos nós que desistimos. Que não entendemos o sonho, a vontade, que não sentimos e que nos matamos. No final não dá pra culpar ninguém a não ser você mesmo. Porque falamos demais e não fazemos nada, porque simplesmente não entendemos. Porque somos, no final de tudo, medíocres e hipóctras* humanos.

*A palavra hipócrita vem do grego, era como eles chamavam os atores, um hipócrita fala princípios e não os segue.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAH eu não vou nem comentar as palavras da prima! =) Um ótimo começo! E espero por mais coisas incriveis por aqui. E COLOQUEM O TREQUINHO (eu esqueci o nome do negocio) PARA EU SEGUIR VOCÊEES! /cabelo Assim eu não me esqueço de vim comentar aqui! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! E como a lulu disse "Um ótimo começo!". Sei que sou lerda, mas tô sempre por aqui, aheiaheiaeh. (L

    ResponderExcluir
  4. Ah que texto bacana(gíria da minha vó ._.)!
    Um ótimo começo!+1 e sei que muito mais coisas legais vem por aí ;)
    beijos

    ResponderExcluir